Notícias da CODECA

CODECA enfrenta problemas numa das centrais telefônicas


Pane não atinge Alô CODECA (3224-8000), que atende normalmente usuários 


A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (CODECA) informa que os telefones dos setores administrativos apresentam problemas na manhã desta quarta-feira (02.09). Ligações de fora para os mais diversos setores da empresa não estão se completando. No entanto, o Alô CODECA, que funciona em outra central, atende normalmente. Nesta semana, por causa das mudanças nos horários da coleta manual de lixo, a equipe do Alô CODECA foi reforçada. Desde segunda-feira (31/08), quando as alterações começaram a vigorar, muitos usuários têm ligado para se informar sobre os novos roteiros, dias e horários. O Alô CODECA atende pelo número 3224-8000.
O Diretor Presidente da Companhia aproveita para pedir a colaboração dos usuários. “Estamos efetuando pequenos ajustes ao longo dos próximos dias, e acreditamos que em breve todos os bairros irão assimilar as mudanças nos dias e roteiros”, explica. Segundo ele, a reformulação é necessária para acompanhar o crescimento da cidade e garantir agilidade do serviço.
Usuários com acesso à internet também podem obter informações pelo site www.codeca.com.br.


Depto. de Comunicação e Marketing
CODECA
02/09/2009

logo da prefeitura